TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Ginglass Jóias em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Entre em contato conosco pelo email [email protected] , para que possamos lhe informar endereço de devolução da mercadoria. O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado com tudo que foi enviado: caixa, sacola, certificado de garantia e outros. com os seguintes dados descrito no verso: Nome completo; Número do pedido; Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência; CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência); Assinatura do cliente. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Ginglass Joias. Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados de todos os acessórios e na embalagem original; A mercadoria será analisada e em no máximo 7 (sete) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente. TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições. RESTITUIÇÃO DE VALORES A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 30 (trinta) dias úteis para serem realizados pela Ginglass Jóias Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros. Devolução do Produto ao Cliente O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios. No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Ginglass Joias confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. DISPONIBILIDADE DO PRODUTO Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: - Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; - Escolha de um produto com valor superior e utilizar o valor do produto para troca como cupom de desconto; PRECAUÇÕES - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega; - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados; - Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.